terça-feira, 15 de setembro de 2015

Resident Evil 4



[



Configurações Mínimas

Sistema Operacional Windows 2000 ou XP
Processador de 1GHz Intel Pentium III ou Athlon equivalente
256MB de Memória RAM
Placa de Vídeo de 128MB NVIDIA GeForce 6200 ou ATI Radeon X300
7GB de espaço livre em disco
Programa DirectX 9.0c Instalado no PC

Configurações Recomendadas

Sistema Operacional Windows 2000 ou XP
Processador de 2GHz ou Intel Pentium 4 ou Athlon equivalente
512MB de Memória RAM
Placa de Vídeo de 256MB NVIDIA GeForce 6200 ou ATI Radeon X300
7GB de espaço livre em disco
Programa DirectX 9.0c Instalado no PC

Clique no Botao e Aprenda Como Instalar o Jogo



Jogo


Traduçao







47 comentários:

  1. Respostas
    1. cara nao tem serial asista a video aula e sabera como instala o jogo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. isso ai cara continua assim que vc vai longe.muito boa sua video aula.

    ResponderExcluir
  4. ow mano o site ta em formato diferente , n tem como acompanhar o video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so clicar em download aonde esta escrito jogo q vai pra pagina do video

      Excluir
  5. tenque tirar essas musicas irrita muito os visitantes do site ...aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clique com butao direito do mouse encima da guia vai aparecer algumas opçoes e la vai ter desativar som da guia e simples

      Excluir
  6. facio????
    facil,...
    como quer ganhar dinheiro se ao menos nao sabe escrever
    vai estudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem aki ti pediu tua opniao cuida da tua vida ze ruela retardado

      Excluir
    2. seu flp vai caga no mato tu ja faz uma musica......não né então fica quetinho que as musica que ele bota são bem boa ta então vai toma bem no cemtro do seu olho do cuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Victor Martins " facio " kkkkk

      Excluir
  7. Cara quando eu vou executar (NO WIN 8) da o error: Game.exe parou de funcionar, e eu vi o seu tutorial e fiz tudo como tava lá. Ajuda ai pfv.

    ResponderExcluir
  8. Só eu que fiquei umas 5 horas aqui na pagina por causa da radio ?? poskakposapkska muito boa :v

    ResponderExcluir
  9. quanto tempo demora pra baixa o jogo?

    ResponderExcluir
  10. qual o nome da musica wamsa ser wizou

    ResponderExcluir
  11. nao achei o link aqui na pagina pra baixar

    ResponderExcluir
  12. O link ta off, conserta ae por favor, VLW!

    ResponderExcluir
  13. esse blog tem musica ? como assim nao to no youtube e to escutando work sei la oq ta acontecenu aqui ta escutando mas nao tenho a musica no meu pc

    ResponderExcluir
  14. essas musicas do siTE SAO PANCADA to lombrado baixando ojogo aki e escultando o son massa !

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Passa Aê o Link Dessa Rádio...Rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. seu filho da puta,pra que colocar radio nesse lixo

    ResponderExcluir
  18. excelente site!Tutorial em si foda. Mais foda ainda os links disponibilizados pra download dos jogos, programas, traduçao e Crack(que por sinal nao encontrei ainda rs.)

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Bateu uma nostalgia . Parabéns amigo , tutorial , links excelente .
    Musicas tops +_! , os virgens acima que fizeram criticas devem ser garotos de 12 anos .

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Valeu mano, o seu foi o unico que funfo!

      Excluir
    2. agr q vi o bloco de notas kkkk, erro meu. Mas vlw msm assim.

      Excluir
  22. ô gente fina mais FÁCIL do que você ganhar dinheiro com o site é você cuidar aí com esse seu português né jovem?

    ResponderExcluir