terça-feira, 15 de setembro de 2015

Gta San Andreas 500 MB






Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.6 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Memória RAM: 384 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 4.7 GB livres em disco

Clique no Botao e Aprenda Como Instalar o Jogo



Jogo







50 comentários:

  1. Respostas
    1. Baixa por aqui http://baixargtafacil.blogspot.com.br/
      site top

      Excluir
    2. Nao se trata de ser burr mas sim.... da pagina nao estar bem etruturada.... alem d mas essa pagina nao da pra fazer nada o dezenvolvidr deve melhorar bastante nessa pagina....porq esta uma merda...

      Excluir
  2. klico no no icone na area de trabalho nao abre pq

    ResponderExcluir
  3. não consegui baixar nao, dpois de espera 5 sec, abre um site que nao tem em nenhum lugar escrito download..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era so vc voltar e clicar em "fechar propaganda"
      Dai ia abri outra guia.. Acho que pra baixar o "jogo"

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Novo GTA Completo
    http://baixargtafacil.blogspot.com.br/2015/11/download-gta-san-andreas-completo-pc-pt_1.html

    ResponderExcluir
  6. nao conseguir baixar nao alguem tem como me explicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc faiz tudo oq Pedi nas imagens acima..!
      Soq quando da 5scds abre outra coisa soq vc da {voltar} .. ai vai abri a pagina "acho que e para o download do jogo "
      Que e do SITE DO :MEGA

      Excluir
  7. Respostas
    1. Pq ele não tem as musicas da rádio os jogadores são mudos e as ligações são sem som o jogo não tem sangue tal mas o jogo da pra jogar até zerar de boas

      Excluir
  8. o meu nao abre o site MEGA alguem sabe pq?

    ResponderExcluir
  9. Eu Ajudei A Voce Ganhar Dinheiro Clikei Nas Propagandas , Se Tivesse Mais Clicava Também '

    ResponderExcluir
  10. Pô mano consegui, sim cliquei nas propagandas como vc pediu. Parabéns! E aos q ñ estão conseguindo baixar, esperem abrir as propagandas depois feche, caso ñ aparecer tente outra vez porq no meu foi assim só depois apareceu o arquivo no "Mega". Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Eai Mano to baixando, mas ja vou clica nas propagranda ok , bom dia , boa noite ,boa tarde e boa sorte

    ResponderExcluir
  12. conseguir aa baixar e s0 clcar no nome dowlond para baixo e vai abrir umas janelas de aii vc espera oo tempo depois vai abrir oo mega e baixa por lar

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. aff eu baixei duas vezes e arumei tudo mais clico pra entra no jogo mais não entra aff perdi o tempo alguen me ajuda agora ne porra

    ResponderExcluir
  15. nao consegui baixar nao demora muito so a porra!!

    ResponderExcluir
  16. i e pk minha internet e 5 megas da gvt

    ResponderExcluir
  17. legal para jogar mais para baixar e uma porra

    ResponderExcluir
  18. o mega so fica carregando e não vai numca
    carai

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus Odeio o Mega Negoço bugado

    ResponderExcluir